Deputado Fabrício acompanha avanço das obras do Mercado Municipal de Gentio do Ouro e reforça compromisso com o desenvolvimento do município
O deputado Fabrício Falcão esteve em Gentio do Ouro neste fim de semana e acompanhou de perto o andamento das obras do novo Mercado Municipal, um importante investimento que já alcançou cerca de 70% de execução e tem entrega prevista para o mês de dezembro. A obra representa um marco para o fortalecimento da economia local, oferecendo mais estrutura, organização e melhores condições de trabalho para comerciantes e produtores da região.
A visita reafirma o compromisso de Fabrício com o desenvolvimento dos municípios baianos, por meio da parceria com o governador Jerônimo Rodrigues, o prefeito Cição e a importante liderança política Robério, que têm unido esforços para garantir investimentos que transformam a realidade da população de Gentio do Ouro.

Durante a agenda, o parlamentar destacou que o novo mercado será um espaço moderno, capaz de impulsionar o comércio, gerar renda e valorizar a produção local. “Essa é uma obra muito importante para Gentio do Ouro, que conta com o nosso apoio, além do compromisso do governador Jerônimo Rodrigues e da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) ao lado do prefeito Cição e dessa grande liderança Robério Cunha, seguimos trabalhando para entregar um equipamento que vai fortalecer a economia do município, oferecer mais dignidade aos trabalhadores e melhorar a vida da população. É assim que fazemos política: com trabalho, parceria e resultados concretos”, afirmou Fabrício.

O equipamento deverá se tornar um novo centro de desenvolvimento econômico e social, fortalecendo o comércio e consolidando um importante avanço para Gentio do Ouro.
